download (7).png

REGULAMENTO DE COMPRA

 

Os procedimentos de compra no site da MONY COSMETICOS serão regulados através deste documento. Por isso, recomendamos a leitura integral deste antes do visitante finalizar um pedido, para estar ciente das condições da compra e aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste site.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal MONY COSMETICOS e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

 

1 - Definições:

 

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Área Restrita: Seção do Portal que é acessada mediante o fornecimento de senha;

Autenticação: Ato do visitante do site inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.monyindustrial.com.br 

Funcionalidades restritas: Funcionalidades que só podem ser utilizadas pelos visitantes mediante autenticação, tais como a compra de produtos, a área Minha Conta e Meus Pedidos;

Visitante do Site: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal www.monyindustrial.com.br

Portal: designa o endereço eletrônico www.monyindustrial.com.br

Produtos regulares: Todos aqueles disponíveis em estoque da loja virtual MONY COSMETICOS

Usuário: Todo visitante do site autenticado no Portal www.monyindustrial.com.br

2 - Funcionamento da Loja Virtual MONY COSMETICOS

2.1. O site MONY COSMETICOS oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos e serviços através de sua loja virtual, bastando aos visitantes preencherem o cadastro no site, consoante as condições expostas nos Termos de Uso.

2.2. Para adquirir um produto o visitante deve ter um cadastro dentro do site MONY COSMETICOS e estar devidamente autenticado.

2.3. Dentre as escolhas possíveis dos produtos disponíveis, os usuários podem adquirir os produtos regulares, produtos de edição limitada e produtos em últimas unidades.

2.4. Ao escolher os produtos que deseja adquirir, o usuário deve adicionar os mesmos à seu carrinho de compras e, após adicionar todos os produtos de seu interesse, deverá proceder à finalização do pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento do mesmo.

3 - Preços das Mercadorias:

3.1. Os preços de produtos praticados no site MONY COSMETICOS, são iguais para consumidores de todo o Brasil.

4 - Entrega das Mercadorias:

4.1. MONY COSMETICOS utiliza os serviços dos Correios para a entrega de seus produtos, podendo o tempo de recebimento variar de acordo com o CEP do destinatário

4.1.1. Os prazos de entrega dos Correios variam conforme as regiões do Brasil.

5 - Aquisição de Produtos:

5.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual MONY COSMETICOS, com as formas de pagamento abaixo:

a) Boleto Bancário; 
b) Cartão de Crédito.

5.1.1. Para compras com a forma de pagamento Cartão de Crédito, é necessário que o titular do Cartão seja o mesmo que do titular do pedido.

5.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a)Pedido Confirmado - comprova o registro do pedido nos sistemas da MONY;

b)Pedido em Análise – MONY COSMETICOS analisará o pagamento efetuado, a consistência dos dados de cadastro, a quantidade de produtos solicitados em estoque e outros detalhes logísticos internos;

c)Pedido Aprovado. Em separação. - Significa que o pedido foi aprovado e agora se encontra no estágio de separação dos produtos em estoque.

d)Pedido na Transportadora - Pedido está com a transportadora, a caminho de ser entregue.

e)Pedido Entregue com Sucesso – Pedido foi entregue ao consumidor.

f)Pedido Devolvido – Por algum motivo (endereço insuficiente, ausência, etc...) o pedido não foi entregue ao destinatário e foi devolvido a MONY COSMETICOS

g)Pedido Cancelado - impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I - Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II - Pedido com pagamento por boleto bancário não realizado no prazo de vencimento estabelecido ou com valor insuficiente;

III - Alguma inconsistência no funcionamento do próprio sistema, como o travamento do computador ou algum erro de operação;

IV - Motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

5.2.1. A evolução no transporte do pedido pode ser verificada, pelo o site dos correios www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento com o código de rastreio do pedido enviado para o seu celular.

5.2.2. A cada avanço no estágio de seu pedido, a MONY enviará um e-mail ao usuário, indicando a atual situação.

5.2.3. Caso o pedido feito não possa ser entregue em virtude de falta de estoque dos produtos, a MONY entrará em contato com o comprador para buscar a melhor solução.